Publicidade!

Por oferta do exterior, Damião não fica no Inter em 2019

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional anunciou, na tarde desta terça-feira, que o centroavante Leandro Damião não terá o seu contrato renovado e, desta forma, está deixando a equipe gaúcha porque recebeu uma proposta do exterior irrecusável. 


"O Sport Club Internacional comunica que encerrou as negociações com o atleta Leandro Damião. O clube fez todos os esforços possíveis buscando a renovação de contrato do atacante, mas o mesmo comunicou que recebeu uma oferta irrecusável do exterior e não terá seu vínculo estendido", anunciou o clube.


"A direção agradece toda dedicação e profissionalismo do jogador nas suas passagens pelo Inter e deseja sucesso no novo desafio", completou. 


O centroavante foi contratado pelo Inter em meados de 2017 para a disputa da parte final da série B. Foi importantíssimo na campanha que trouxe ao Inter de volta à elite do futebol nacional. 


Aqui, tinha contrato até junho e acabou, após negociação com o Santos, que detinha os seus direitos, renovando com o Inter até o final do Brasileirão. Agora, deverá rumar ao futebol europeu, como informou o seu representante ao clube gaúcho.
Por oferta do exterior, Damião não fica no Inter em 2019 Por oferta do exterior, Damião não fica no Inter em 2019 Reviewed by Revista on dezembro 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários