Publicidade!!!

Perfil da Conmebol cita Inter e D’Alessandro após sorteio da Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 

O perfil oficial da Conmebol comentou, nas redes sociais, o Internacional ter caído do grupo A da Libertadores, que também conta com o River Plate, da Argentina.

Isso por conta das declarações de D’Alessandro antes do sorteio da última segunda-feira, quando disse que não gostaria de enfrentar o time argentino, onde iniciou sua carreira.



"Qualquer um, menos o River. Ao contrário do que desejava D'Ale, o sorteio da Libertadores 2019 colocou Internacional e River Plate no mesmo grupo. Os clubes do coração do meio-campista argentino nunca se enfrentaram por torneios oficiais”, escreveu às redes sociais da Conmebol, ainda utilizando um emoji de“coração partido” logo após.


D’Alessandro retornou ao Inter em 2017, após empréstimo ao River na temporada de 2016. Aqui, foi muito importante para que o colorado retornasse a elite do futebol nacional. Tanto que, logo após o final da série B, teve seu contrato renovado até o final de 2018.

Além do River, o Inter ainda enfrenta o Alianza Lima, do Peru, e o vencedor da pré-Libertadores, que poderá ser o São Paulo, por exemplo.


Perfil da Conmebol cita Inter e D’Alessandro após sorteio da Libertadores Perfil da Conmebol cita Inter e D’Alessandro após sorteio da Libertadores Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários