Publicidade!

Odair Hellmann fala sobre possibilidade de Gre-Nal na Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Odair Hellmann participou de um curso para os treinadores na CBF. Por lá, conversou com a reportagem dos canais Fox Sports nesta terça-feira e respondeu sobre um possível confronto contra o Grêmio na Libertadores. 

Isso porque os dois times acabaram se classificando de forma direta através do Campeonato Brasileiro. O Inter chegou na terceira colocação do campeonato nacional, enquanto o Grêmio ficou logo atrás, em quarto. 


"Me perguntaram se eu já estava pensando em um possível Gre-Nal na Libertadores e eu disse que não. Primeiro eu vou curtir minhas férias e fazer o meu curso. Depois tem um campeonato regional. Claro que existe esta possibilidade. A gente sabe que clássico em qualquer circunstância e até em jogo de par ou ímpar vai ter disputa", disse. 


"Então certamente se houver essa possibilidade, e eu espero que não, que o Internacional possa fazer uma boa Libertadores e um bom Gauchão e que o Grêmio não consiga porque é o nosso rival. Mas se acontecer, se for da competição, é mais um jogo, mais um clássico difícil. Certamente estaremos bem melhores preparados no ano que vem do que estivemos neste ano", completou Odair. 


A ideia da direção do Inter é reforçar bastante o elenco para a disputa da maior competição do continente. Nesta linha, o clube gaúcho perdeu um jogador importante nesta terça-feira. Através do site oficial, o Internacional anunciou o final das negociações para renovação com Leandro Damião. 


O jogador recebeu uma proposta "irrecusável" para atuar no futebol japonês e deve ser anunciado pela nova equipe nos próximos dias. Em contato com a nossa reportagem, Vinícius Prates, seu representante, não quis abrir o nome do time que está levando Leandro Damião do futebol brasileiro. 
Odair Hellmann fala sobre possibilidade de Gre-Nal na Libertadores Odair Hellmann fala sobre possibilidade de Gre-Nal na Libertadores Reviewed by Revista on dezembro 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários