Publicidade!!!

Novo presidente do Sport diz que meio-campo deve jogar no Inter em 2019

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional irá manter o volante Rithely na próxima temporada. Assim como já havia sido adiantado pela Revista, o colorado tem acerto para que o jogador siga em Porto Alegre. 

O meio-campo será reforço para a Libertadores, mas em um primeiro momento ficará emprestado ao Inter até o final do Gauchão de 2019. 

O acordo prevê, porém, que, se sair bem, o colorado poderá exercer a compra dos seus direitos, que será fixado no novo contrato. 

A mudança da direção do Sport na última terça-feira também não traz problemas para a manutenção do volante no Sul.  

Em entrevista, o novo presidente do time pernambucano diz que irá manter o acerto que tinha com a direção colorada antes de assumir. 



“Com o Rithely não vai ter problema algum. Nós vamos resolver tudo amigavelmente e seguir o que já havia sido combinado com Rodrigo Caetano”, disse Milton Bivar. 


A nossa reportagem recentemente, Tadeu Cruz, seu representante, afirmou que o jogador tinha acerto para ficar em Porto Alegre até o final dos estaduais, como citado anteriormente.

A negociação deve ser oficializada nos próximos dias por ambos os times. O meio-campo chegou ao colorado no começo deste ano, mas, após ter lesão no tornozelo confirmada, precisou passar por um procedimento cirúrgico. 

Assim, não estreou com a camisa do Inter nesta temporada. Porém, o seu salário era pago pelo Sport, o que não deve acontecer em 2019. 
Novo presidente do Sport diz que meio-campo deve jogar no Inter em 2019 Novo presidente do Sport diz que meio-campo deve jogar no Inter em 2019 Reviewed by Revista on dezembro 22, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários