Publicidade!

Novidade sobre o futuro do atacante Rafael Sóbis

Foto: Divulgação / Cruzeiro 

Com contrato até dezembro de 2019 com o Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis negocia a rescisão de vínculo para ficar livre no mercado e acertar com interessados no seu futebol para 2019. 

A informação é da imprensa mineira. O jogador foi pouco aproveitado durante essa temporada e, desta forma, tem o interesse em deixar Minas Gerais para ter mais oportunidades durante o próximo ano. 

Rafael Sóbis tem negociações com o Goiás, segundo informa a sua diretoria.



"Sobre o Rafael Sobis, eu não sei qual a ideia dele para a próxima temporada. Ele tem contrato com o Cruzeiro e essa saída ainda não foi resolvida. Eu tenho a promessa do agente dele, que após definir com o Cruzeiro, ele vai retomar a conversa comigo. Mas ainda não sei. Espero que ele resolva isso com o Cruzeiro. Se o agente dele me procurar, vamos tentar. É um desejo nosso porque é um grande jogador", disse Tulio Lustosa, dirigente do Goiás. 


Em entrevista para Rádio Bandeirantes na última quarta-feira, o representante do atacante, Jorge Machado, informou que não conversa com Inter, uma vez que o nome do jogador foi especulado recentemente como possível reforço para Libertadores. 

"Eu estive hoje no Beira-Rio para tratar da situação do Andrigo (está de saída para o Vitória) e não tocamos no nome do Rafael Sobis. Ninguém do Inter me procurou para tratar deste assunto", disse o estafe. 

Com a camisa do Inter, o atacante conquistou duas Libertadores da América. A tendência é que o seu futuro seja definido nos próximos dias. 
Novidade sobre o futuro do atacante Rafael Sóbis Novidade sobre o futuro do atacante Rafael Sóbis Reviewed by Revista on dezembro 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários