Publicidade!

No Peru, Paolo Guerrero projeta estreia com a camisa do Inter na Libertadores: “Será Lindo”

Divulgação / Inter 

Na última segunda-feira, ficou definido que o Inter irá enfrentar o River Plate e o Alianza Lima na Libertadores. 


Além das duas equipes, ainda irá aguardar pelo vencedor da pré-libertadores para saber quem será o terceiro adversário na primeira fase da competição. 

Participando de festividades no Peru por conta do Natal, o centroavante Paolo Guerrero falou da partida contra o ex-time, que acontece no dia 24 de abril do próximo ano. 

O atacante peruano foi formado na base do Alianza Lima, onde saiu ainda jovem para defender o Bayern de Munique, da Alemanha. 



Suspenso por doping, ele poderá voltar a jogar justamente no confronto contra a equipe peruana, quando também fará sua estreia com a camisa do Inter - a equipe gaúcha contratou o jogador no mês de agosto, após o final do seu vínculo com o Flamengo. 


"Será lindo enfrentar o Alianza Lima na Libertadores e por isso eu espero que 2019 seja um bom ano para mim. Estou me preparando para voltar", disse o atacante que tem contrato com o Inter válido por 3 anos. 

Ainda existe a possibilidade de que Paulo Guerreiro retorne antes aos gramados. Isso porque a defesa do jogador tenta um novo recurso junto a Justiça Suíça antes do final deste ano. 
No Peru, Paolo Guerrero projeta estreia com a camisa do Inter na Libertadores: “Será Lindo” No Peru, Paolo Guerrero projeta estreia com a camisa do Inter na Libertadores: “Será Lindo” Reviewed by Revista on dezembro 22, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários