Publicidade!

Nico recebe sondagens do futebol do exterior

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Nico López teve uma grande temporada atuando com a camisa do Inter neste ano. O jogador foi líder de assistências e artilheiro colorado em 2018. Tal feito despertou o interesse do futebol europeu na sua contratação. 


O atacante uruguaio recebeu sondagens do futebol italiano, inglês, dos Estados Unidos e da Arábia Saudita, segundo informa o portal Globo Esporte nesta terça-feira. Até o momento, porém, não existe proposta oficial por Nico López. 

Inclusive, um pouco antes do final do ano, o jogador concedeu entrevista coletiva e falou que tinha o desejo de permanecer no Inter na próxima temporada para disputar a Libertadores da América. 



"O Inter voltou a estar onde sempre esteve e vai ser um ano muito lindo. Estou com confiança, quero muito ficar. Vou ficar e vai ser um ano muito bonito. Vamos ter muitos jogos e fazer uma grande Libertadores", disse. 


A tendência é esta. Hoje a ideia do Inter não é negociá-lo. Nico López foi contratado pelo colorado em 2016 e não conseguiu evitar o rebaixamento inédito da equipe gaúcha. Em 2017 acabou o ano como artilheiro colorado com 17 gols, mesmo sendo reserva. 
Nico recebe sondagens do futebol do exterior Nico recebe sondagens do futebol do exterior Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários