Publicidade!

Negociando, Luiz Adriano faz live nas redes sociais e provoca torcida: “Vamo vamo Inter”

Foto: Divulgação / Spartak 

O Internacional negocia a contratação do centroavante Luiz Adriano. O jogador de 31 anos atua com a camisa do Spartak Moscou, mas tem o desejo de retornar ao clube que o projetou ao futebol na próxima temporada. 

A negociação para que o atacante voltasse ao Brasil foi revelada a nossa reportagem pelo seu estafe, Gilmar Veloz, em contato há cerca de 10 dias. 

"O Inter está atrás de grandes jogadores. O Luiz Adriano sempre manifestou o desejo de retornar ao Inter. Existe a possibilidade. Ele está em uma lista analisada pelo Melo e o Caetano e uma negociação pode acontecer", revelou Veloz.



Na madrugada deste domingo, o jogador, que já está no Brasil de férias, provocou a torcida colorada em live ao vivo no instagram.


Tocando tantan e ao som de pagode, o atacante entoou cântico de “vamo vamo meu Inter” e provocou: “bora nação colorada, tamo juntooooo”, levando os colorados que o assistiam a loucura. 

A tendência é que Luiz Adriano tenha uma reunião com a direção do Inter nos próximos dias. Após, tentará ser liberado junto ao Spartak para que atue em Beira-Rio em 2019. 

O atacante deixou o clube gaúcho em 2007, após ter disputado o Mundial de Clubes pelo colorado. Na oportunidade, foi negociado com o Shakhtar Donetsk por 5 milhões de euros. 


Foto: Reprodução 
Negociando, Luiz Adriano faz live nas redes sociais e provoca torcida: “Vamo vamo Inter” Negociando, Luiz Adriano faz live nas redes sociais e provoca torcida: “Vamo vamo Inter” Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários