Publicidade!!!

"Na minha concepção eu fui bem, dei o meu melhor para ajudar o Inter a voltar para a Série A e acabei sendo descartado", diz lateral

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral-direito Alemão participou da programação da Rádio Grenal nesta quarta-feira. O jogador pertence ao Inter e estava emprestado ao Pohang Steelers, da Coréia do Sul. 

Após a passagem pelo futebol coreano, o ala afirma que irá definir o seu futuro nos próximos dias. 

"Ainda tenho vínculo com o Inter. Estamos estudando as situações. A princípio me reapresento normalmente. Mas outras oportunidades podem surgir", disse. 

O jogador também mostrou mágoa com a equipe gaúcha por conta de ter sido repassado por empréstimo ao Paraná no começo de 2018, após a disputa da série B. 



"Na minha concepção eu fui bem, dei o meu melhor para ajudar o Inter a voltar para a Série A e acabei sendo descartado". 


Alemão foi contratado pelo Inter no começo de 2017. Na oportunidade tinha se destacado com a camisa do Botafogo, mas pertencia ao Bragantino. Para acertar a sua contratação, o colorado venceu a concorrência da equipe carioca. 

O lateral-direito tem vínculo com o colorado até o final de 2019. A tendência é que Alemão tenha o seu futuro definido nos próximos dias, devendo ser repassado novamente por empréstimo.
"Na minha concepção eu fui bem, dei o meu melhor para ajudar o Inter a voltar para a Série A e acabei sendo descartado", diz lateral "Na minha concepção eu fui bem, dei o meu melhor para ajudar o Inter a voltar para a Série A e acabei sendo descartado", diz lateral Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários