Publicidade!

Mudança na China pode fazer Inter receber propostas pelos seus atletas

Foto: Divulgação 

O Internacional está de olho em uma mudança que acontecerá no futebol chinês nos próximos dias. Segundo informa o colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, os dirigentes colorados estão atentos e informam que a partir do dia 20 de dezembro os chineses podem investir com mais força no futebol sul-americano - com preferência pelo Brasil. 

A Associação Chinesa de Futebol deve aumentar o número de jogadores estrangeiros permitidos no país de 3 para 4. No entanto, haverá um limite mais rígido para investir em contratações. 

Assim, com menos grana para buscar reforços, a saída será contratar atletas que atuam na América do Sul, uma vez que estes custam mais barato que os jogadores que jogam no futebol europeu.



"O mercado tem conversado muito sobre isso. Dia 20, vai sair uma nova regulamentação no futebol chinês, que pode tornar mais fácil a ida de jogadores da América do Sul para lá. Estamos aguardando isso para ver o que vai acontecer. Aquelas transferências milionárias de jogadores europeus que foram feitas há poucos anos se tornarão mais difíceis. Estamos aguardando para ver se realmente o mercado vai se aquecer", disse à GaúchaZH o vice de futebol Roberto Melo. 


O vice-presidente de futebol do Inter informa que os clubes e os empresários estão aguardando as mudanças na China para confirmarem propostas por jogadores que atuam no futebol nacional. Até por isso o Inter não recebeu investidas no volante Rodrigo Dourado e no lateral-esquerdo Iago, que foram destaques da equipe nesta temporada.

"Não temos propostas, apenas sondagens. O mercado está aguardando. Agentes de diversos atletas já têm algumas sondagens, mas estão aguardando uma definição (das mudanças na China)", completa Melo. 

No final de 2017, o atacante William Pottker recebeu uma sondagem do futebol chinês. Assim, existe a possibilidade de que o jogador volte a ser procurado nos próximos dias.
Mudança na China pode fazer Inter receber propostas pelos seus atletas Mudança na China pode fazer Inter receber propostas pelos seus atletas Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários