Publicidade!

Meia revela sondagens de clubes brasileiros e diz que a “prioridade sempre será o Inter”

Foto: Divulgação / Paraná 

O Internacional pretende vender o meio-campo Alex Santana para o futebol do exterior. A informação foi passada a nossa reportagem pelo representante do atleta, Renato Figueiredo, em contato dias atrás. 

O jogador concedeu entrevista para o portal Globo Esporte e falou sobre o seu futuro. Assim como já havia sido confidenciado a nossa reportagem pelo seu staff, Alex Santana também confirmou sondagens do Botafogo e do Vasco da Gama para contar com o seu futebol em 2019. 

O meia ainda falou sobre a campanha com o Paraná no Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador lembrou que a ideia era ter livrado a equipe paranaense do rebaixamento da série B, mas que isso não foi possível.

"Eu desempenhei um bom papel na reta final do Brasileirão. Para mim, acredito que tenha sido um bom campeonato, mas eu queria que o Paraná não caísse. Infelizmente, não conseguimos realizar essa campanha que a gente queria", disse, para emendar sobre as sondagens: "Recebi sondagens de fora, do Vasco, do Botafogo, mas até agora nada concreto. Meu futuro deixo nas mãos dos meus empresários. Já passei o que pretendo para 2019 e vamos esperar". 

Alex Santana lembrou do ato de indisciplina em 2017 quando vestia a camisa do Inter. Na oportunidade, também estava emprestado ao Paraná, mas a direção colorada acabou optando por chamá-lo de volta para ser opção a Guto Ferreira na série B. Após a falta de oportunidades, o meia acabou faltando um treino e foi afastado. 



"Na minha volta no ano passado, estava muito imaturo. Aconteceram alguns fatores que é melhor não falar. É aprendizado. Faltou paciência para mim. Estava vivendo um momento muito bom no Paraná. Voltei, criei expectativa, pelo momento que o Inter estava vivendo. Eu estava pronto para ajudar. Acabei me frustrando e aconteceu tudo aquilo que aconteceu. Página virada, tenho carinho muito grande pelo clube", ressalta. 


O jogador não esconde o desejo de retornar ao Inter no futuro. Porém, Alex Santana não está nos planos para a próxima temporada. A ideia da direção é negociá-lo com o futebol do exterior. No entanto, se a sondagem de fora não se confirmar, deve ser repassado a equipes do futebol nacional. 

“Estou desde 2012, acho que (o episódio) não impede nada. Por tudo o que fez por mim, acredito que devo muito ao Inter. Prioridade sempre é o Inter. Eu tenho um carinho muito grande. Para fora é uma coisa boa. É meu sonho jogar na Europa”, finalizou. 
Meia revela sondagens de clubes brasileiros e diz que a “prioridade sempre será o Inter” Meia revela sondagens de clubes brasileiros e diz que a “prioridade sempre será o Inter” Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários