Paolo Guerrero
Nico Lopez

Meia que esteve nos planos do Inter diz que não sabe se fica no River em 2019: “Meu futuro é incerto”

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação 


O meio-campo Juan Quintero não tem o futuro definido. O jogador colombiano deu declarações hoje após a disputa do terceiro lugar do Mundial Interclubes e afirmou que ainda não sabe onde atuará em 2019. 



Segundo ele, mesmo que o River tenha manifestado o interesse em adquiri-lo definitivamente, ainda não existe nada definido. 


O dono dos seus direitos é o Porto, de Portugal. Quintero já esteve na mira do Inter em 2016, quando, na oportunidade, chegou a fazer um vídeo para os torcedores colorados. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A negociação, no entanto, não avançou, com o meia sendo deixado de lado pela gestão passada. Logo após, Carlos Pellegrini, vice de futebol na época, acabou fechando com Seijas.


“Em um momento conversaremos sobre o tema (permanência). Quero ser agradecido com os dirigentes. Meu futuro é incerto”, disse Quintero. 


A imprensa argentina informa que o jogador recebeu uma proposta irrecusável da China. No entanto, em recente contato com a Revista, Rodrigo Riep, seu empresário, disse que a tendência era ele permanecer no River em 2019. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“River há muito tempo formalmente apresentou um pedido de compra (ao Porto). Ele pertence ao River já”, disse.


No entanto, como citado acima, a proposta da China pode fazer com que o atleta deixe o time argentino e vá para o futebol asiático. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies