Publicidade!

Meia que esteve nos planos do Inter diz que não sabe se fica no River em 2019: “Meu futuro é incerto”

Foto: Divulgação 

O meio-campo Juan Quintero não tem o futuro definido. O jogador colombiano deu declarações hoje após a disputa do terceiro lugar do Mundial Interclubes e afirmou que ainda não sabe onde atuará em 2019. 


Segundo ele, mesmo que o River tenha manifestado o interesse em adquiri-lo definitivamente, ainda não existe nada definido. 

O dono dos seus direitos é o Porto, de Portugal. Quintero já esteve na mira do Inter em 2016, quando, na oportunidade, chegou a fazer um vídeo para os torcedores colorados. 


A negociação, no entanto, não avançou, com o meia sendo deixado de lado pela gestão passada. Logo após, Carlos Pellegrini, vice de futebol na época, acabou fechando com Seijas.


“Em um momento conversaremos sobre o tema (permanência). Quero ser agradecido com os dirigentes. Meu futuro é incerto”, disse Quintero. 

A imprensa argentina informa que o jogador recebeu uma proposta irrecusável da China. No entanto, em recente contato com a Revista, Rodrigo Riep, seu empresário, disse que a tendência era ele permanecer no River em 2019. 


“River há muito tempo formalmente apresentou um pedido de compra (ao Porto). Ele pertence ao River já”, disse.


No entanto, como citado acima, a proposta da China pode fazer com que o atleta deixe o time argentino e vá para o futebol asiático. 
Meia que esteve nos planos do Inter diz que não sabe se fica no River em 2019: “Meu futuro é incerto” Meia que esteve nos planos do Inter diz que não sabe se fica no River em 2019: “Meu futuro é incerto” Reviewed by Revista on dezembro 22, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários