Publicidade!

Meia do Inter recebe sondagem do Bahia

Foto: Divulgação / Paraná 

Destaque com a camisa do Paraná em 2018, o meio-campo Alex Santana pode acertar com o Bahia para a próxima temporada. Mesmo que a direção do Inter pretenda negociá-lo com o futebol do exterior, existe a possibilidade, segundo seu representante, Renato Figueiredo. 

“Tive uma conversa há uns meses com o Diego (Cerri, diretor de futebol do Bahia) sobre o Alex, apresentei o atleta, mas não passou disso. O Diego voltou a me procurar, há uns falou que já tinha iniciado a montagem do elenco e me perguntou sobre ele. Mas não passou disso”, afirmou ele, em entrevista ao Bahia Notícias.

O atleta tem contrato com o Inter até dezembro de 2019 e, neste Brasileirão, marcou quatro gols em 27 partidas pelo Paraná - foi o artilheiro do time.



Antes do Bahia, o Vasco e o Botafogo já haviam demonstrado interesse na sua contratação. O jogador recebeu chances no Inter em 2017, quando voltou do próprio Paraná para ser opção a Guto Ferreira na série B. 


Por aqui, porém, não foi bem e, após não ser aproveitado, acabou faltando um treinamento, sendo colocado para trabalhar em separado com o time sub-23. 

No começo deste ano foi novamente repassado ao time paranaense, onde foi um dos principais destaques do Brasileirão. 
Meia do Inter recebe sondagem do Bahia Meia do Inter recebe sondagem do Bahia Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários