Publicidade!

Meia do Inter está próximo de ser anunciado pelo Sport

Foto: Divulgação 

Depois de anunciar Milton Cruz como técnico para a temporada de 2019, o Sport Recife busca fechar a primeira contratação para o próximo ano. Trata-se do meia-atacante Alisson Farias, do Inter. 

O jogador defendeu o Coritiba durante este ano, mas por lá não teve grande destaque. 

"Estamos conversando sim com o Sport e próximos de um acerto. Faltam alguns detalhes. É uma coisa que nos agradou trabalhar com Klauss (Câmara, executivo de futebol) e Milton Cruz", comentou Leonardo Pereira, empresário de Alisson ao Globo Esporte. 

A direção do Sport ainda não confirma a negociação pelo jogador do Inter, mas às conversas evoluíram nos últimos dias. 



O meio-campo tem 22 anos e foi revelado pelo Inter na temporada de 2015, fazendo 16 partidas naquele ano. Já em 2016 foi aproveitado em 11 oportunidades. A partir de 2017 começou a ser emprestado. A primeira equipe a receber Alisson Farias foi o Estoril, de Portugal. 


Logo após também foi repassado ao Criciúma, onde foi dispensado por indisciplina. O mesmo aconteceu durante este ano, quando foi mandado embora do Brasil de Pelotas depois de desobedecer uma ordem do técnico Clemer.

Voltou ao Inter e, após negociação, acabou sendo anunciado oficialmente como reforço do Coritiba para a disputa da série B deste ano. Agora, está muito próximo do Sport Recife.
Meia do Inter está próximo de ser anunciado pelo Sport Meia do Inter está próximo de ser anunciado pelo Sport Reviewed by Revista on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários