Publicidade!

Luiz Adriano terá reunião com a direção do Inter; confira

Foto: Divulgação / Spartak 

O centroavante Luiz Adriano deve se reunir com a direção do Inter nos próximos dias para tratar da sua possível vinda a Porto Alegre em 2019. 

O jogador é o sonho dos dirigentes para a Libertadores da América da próxima temporada. A negociação está em andamento, por mais que oficialmente o atacante não confirme. 

No jogo beneficente "Lance de Craque", o jogador revelou ao amigo Taison que recebeu uma proposta colorada: "Perguntei para ele sobre isso e ele disse que recebeu uma proposta do Inter. Mas é difícil, cara. Negociar com os russos é difícil”, disse Taison. 



Gilmar Veloz, seu representante, vai na mesma linha. Segundo ele, Luiz Adriano tem o desejo de retornar ao Inter neste momento e a partir de agora a direção colorada buscará tentar tornar possível a sua vinda. 


A tendência é que a negociação avance nesta semana. Os russos em um primeiro momento não tenho interesse em liberá-lo por empréstimo, mas a vontade do atacante pode ser decisiva para que ele retorne ao Inter. 

Luiz Adriano foi negociado com o Shakhtar Donetsk em 2007, depois de ter marcado gol no Mundial Interclubes, do Japão. O Inter vendeu o atacante por cerca de 5 milhões de euros na época. 
Luiz Adriano terá reunião com a direção do Inter; confira Luiz Adriano terá reunião com a direção do Inter; confira Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários