Publicidade!

Luiz Adriano se manifesta oficialmente sobre possível vinda ao Inter em 2019

Foto: Divulgação / Spartak 

O atacante Luiz Adriano falou em coletiva neste domingo antes da partida beneficente “Lance de Craque”, do meia D’Alessandro. 

O jogador é desejo do Inter para a próxima temporada e negocia sua volta ao Brasil, segundo revelou Gilmar Veloz, seu empresário. 

O avante, porém, afirmou que até o momento não existe nada oficial para que venha atuar no Beira-Rio. 

Segundo seu estafe, no entanto, a ideia é começar a negociar com o time russo a partir de agora, com o atleta em Porto Alegre. 



"Oficialmente não tem nada, sei que estão falando disso. Eu tenho mais dois anos de contrato com o Spartak. Tenho vontade de voltar, sim”, afirmou. 


A possibilidade de retornar ao Inter mexe com o atacante. Isso porque ele é cria do Inter, sendo que também tem na sua família torcedores colorados. 

"Com certeza mexe comigo, minha família toda é colorada, eu sou colorado, cresci aqui. Certeza que se tivesse a oportunidade eu voltaria, mas a chance hoje é zero, porque realmente não tem nada oficial", disse. 

Para finalizar, Luiz Adriano afirmou que no Brasil a prioridade sempre será do Inter. O jogador está com 31 anos e tem contrato com o Spartak Moscou até 2020. 

"Com certeza se um dia tiver propostas, minha prioridade é e sempre será o Internacional", afirmou.
Luiz Adriano se manifesta oficialmente sobre possível vinda ao Inter em 2019 Luiz Adriano se manifesta oficialmente sobre possível vinda ao Inter em 2019 Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários