Publicidade!

Luiz Adriano se manifesta oficialmente sobre possível volta ao Brasil

Foto: Divulgação / Spartak Moscou
O centroavante Luiz Adriano, através das redes sociais do Spartak Moscou, informou que até o momento não existe negociação para que ele deixe o futebol russo. 


O jogador é desejo da direção colorada, que já negocia a sua vinda junto ao seu representante, Gilmar Veloz. A informação foi confirmada a nossa reportagem na última sexta-feira pelo próprio empresário. 


No sábado, o vice de futebol Roberto Melo também confirmou a negociação com o empresário do jogador e o desejo de contar com com os seus serviços no ano da Libertadores. 

Segundo ele, Luiz Adriano tem a vontade de retornar ao Brasil e uma negociação com o Spartak moscou para um empréstimo deve começar nos próximos dias. 


No vídeo divulgado pelo clube russo, o atacante colorado disse que até o momento nada chegou ao se time e lembra que tem contrato com o Spartak Moscou até 2020. 


Confira:
Luiz Adriano se manifesta oficialmente sobre possível volta ao Brasil Luiz Adriano se manifesta oficialmente sobre possível volta ao Brasil Reviewed by Revista on dezembro 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários