Publicidade!

Libertadores pagará mais a partir do próximo ano; saiba quanto levará o grande campeão da competição

Foto: Divulgação 

O colega Rodrigo Oliveira traz a informação, nesta segunda-feira, que a Conmebol aumentou a verba para os times brasileiros a partir da próxima edição da Libertadores. 

Desta forma, o Internacional receberá o valor superior em 2019 do que os clubes receberam neste ano, por exemplo. 

Além disso, o grande campeão da competição também terá a premiação dobrada. Até a última edição, o grande vencedor recebia 6 milhões de dólares e a partir de agora passará a receber 12 milhões de dólares. 



A decisão da entidade, assim, atende um pedido das equipes brasileiras, que pediam um valor maior pela importância do futebol nacional na competição. 


"A reunião contou com a presença do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, o presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, o vice-presidente da entidade Fernando Sarney, o diretor de competições, Manoel Flores, e representantes de todos os clubes brasileiros presentes em Luque para o sorteio", informou o colega. 

O Internacional foi representado no encontro pelo vice-presidente de futebol, Roberto Melo. 
Libertadores pagará mais a partir do próximo ano; saiba quanto levará o grande campeão da competição Libertadores pagará mais a partir do próximo ano; saiba quanto levará o grande campeão da competição Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários