Publicidade!

Lendário goleiro alemão vê Alisson superior a Manuel Neuer

Foto: Divulgação 

O lendário goleiro Alemão, Oliver Kahn, fez elogios a Alisson, ex-Inter, e atualmente no Liverpool, da Inglaterra. Para isso, analisou tanto o goleiro com passagem pelo colorado como Manuel Neuer, do Bayern de Munique.

Alisson vem sendo muito elogiado pela torcida e a imprensa inglesa. Na última semana, por exemplo, garantiu o Liverpool na próxima fase da Liga dos Campeões ao fazer grande defesa na partida contra o Napoli. 

Desta forma, Oliver Kahn, um dos maiores goleiros da história do futebol, rasgou elogios ao jogador que foi formado nas categorias de base do Inter. Para ele, Alisson hoje é superior a Manuel Neuer.

"No momento é o Alisson. Ele mostrou na Copa do Mundo que é um goleiro de primeira classe. Neuer não tem jogado tão bem desde que retornou de lesão. Eu que as duas coisas quebraram o seu ritmo um pouco: a saída precoce da Copa do Mundo e a lesão. Não é assim para um jogador quando você sabe "se algo acontecer ao meu pé novamente pode ser para a minha carreira". Esses aspectos psicológicos desempenham um papel. Ele deve reencontrar a confiança perfeita e em seguida, encontrará o seu ritmo novamente", disse, em entrevista para o DAZN e Goal.com. 

O goleiro que foi derrotado pelo Brasil na Copa do Mundo de 2002 ainda fez uma análise sobre os favoritos ao título da Champions League.

"Sim (PSG) e Juventus. É um time muito forte na defesa, com vários jogadores que te deixam desconfortável para jogar. Eles têm o Ronaldo, que trouxe uma atmosfera para o clube. Só a presença dele levanta os outros jogadores. Claro que temos que mencionar o Barcelona. Eu não acho que o Real Madrid possa fazer isso de novo. Se eles vencerem pela quarta vez seguida, ficarei sem palavras. O Bayern provou que é capaz de qualquer coisa na Champions, mas claro que isso depende dos jogos contra o Liverpool”.
Lendário goleiro alemão vê Alisson superior a Manuel Neuer Lendário goleiro alemão vê Alisson superior a Manuel Neuer Reviewed by Revista on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários