Publicidade!

Leandro Damião projeta futuro no ‘Grêmio japonês’: “Grandes desafios”

Foto: Divulgação / Instagram 

O centroavante Leandro Damião foi oficialmente anunciado pela sua nova equipe na manhã desta sexta-feira. Logo após, o jogador usou as suas redes sociais para falar do novo desafio no Japão. 

A partir de agora, o centroavante que foi muito importante no retorno do Inter a série A atuará com a camisa do Kawasaki Frontale, onde assinou pelos próximos três anos. 

"Início uma nova etapa profissional, uma etapa com grandes desafios na qual irei me dedicar e dar meu máximo como sempre fiz onde passei. Nos próximos três anos vou vestir a camisa do @Kawasaki_frontale, clube que é atual campeão da Liga Japonesa e atual líder do campeonato. Aceitei esse desafio com muito orgulho e grande alegria, grato ao Kawasaki pela oportunidade. Vamos em frente, em mais esta etapa a ser trilhada com sabedoria, dedicação, empenho, e acima de tudo: paixão pelo futebol", escreveu o atacante. 

Leandro Damião negociava para ter o seu contrato renovado e permanecer no Inter para Libertadores da América. No entanto, no começo da semana, acabou recebendo a proposta tratada como "irrecusável" por parte do futebol japonês. 

A curiosidade na nova equipe do jogador é que ela é inspirada no Grêmio. Inclusive, utiliza o uniforme parecido com o do rival do Inter. 

Leandro Damião projeta futuro no ‘Grêmio japonês’: “Grandes desafios” Leandro Damião projeta futuro no ‘Grêmio japonês’: “Grandes desafios” Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários