Publicidade!

Leandro Damião fala pela primeira vez após saída do Inter: “Eu amo esse clube”

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Leandro Damião falou pela primeira vez a imprensa Gaúcha sobre a sua saída do Inter. O jogador acertou com o futebol japonês e irá atuar por lá nas próximas três temporadas. 

Leandro Damião negociava com o Inter para renovar o seu contrato e ser peça importante no elenco que irá disputar a Libertadores em 2019. 

No entanto, a proposta vinda do exterior fez com que o jogador repensasse o seu futuro. 



"O que eu posso falar é que o Inter é o meu clube do coração por tudo que me ajudou. Eu amo esse clube", disse o atacante. 


Leandro Damião foi contratado em 2017 para a disputa da série B. Aqui foi importantíssimo no acesso à elite do futebol nacional. O primeiro contrato com o Inter foi assinado e tinha validade até junho de 2018. 

Porém, a direção colorada acabou negociando com o Santos para estender o seu vínculo até o final da atual temporada. No mesmo período também se encerra o seu contrato com a equipe paulista. 
Leandro Damião fala pela primeira vez após saída do Inter: “Eu amo esse clube” Leandro Damião fala pela primeira vez após saída do Inter: “Eu amo esse clube” Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários