Publicidade!

Leandro Damião é anunciado por novo clube; confira o tempo de contrato do centroavante

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Leandro Damião foi anunciado oficialmente pela sua nova equipe na manhã desta sexta-feira. O jogador agora atuará com a camisa do Kawasaki Frontale, do Japão. 

O atual campeão nacional participará da UEFA Champions League da Ásia e a contratação de Leandro Damião foi justamente para reforçar a equipe da principal competição do continente. 

Por lá, Damião atuará até o final de 2019, segundo informações do site do clube japonês. O jogador optou por não permanecer no Inter por conta da proposta irrecusável do Kawasaki Frontale. 



Especula-se que o centroavante irá receber, por lá, cerca de R$ 1 milhão por mês. O jogador havia retornado ao Inter em 2017 e foi peça fundamental na campanha que trouxe a equipe gaúcha de volta à elite do futebol nacional. 


O primeiro acordo previa que Leandro Damião ficasse em Porto Alegre até junho de 2018. No entanto, a direção acabou negociando junto ao Santos, que detinha os seus direitos, a sua permanência até o final da atual temporada. 

A curiosidade na nova equipe de Leandro Damião fica por conta de que ela é "inspirada" no Grêmio. O time japonês, inclusive, usa um uniforme muito parecido com o utilizado pelo rival do Inter. 
Leandro Damião é anunciado por novo clube; confira o tempo de contrato do centroavante Leandro Damião é anunciado por novo clube; confira o tempo de contrato do centroavante Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários