Publicidade!

Leandro Damião atuará em time japonês “inspirado” no Grêmio

Foto: Divulgação / Inter 

No começo desta semana, a direção do Inter informou que não tinha chegado a um acordo com o centroavante Leandro Damião e que o jogador estava deixando o clube para atuar no futebol do exterior. 

A informação dava conta de que o atacante havia recebido uma proposta "irrecusável" de fora do país. Logo após a notícia de que não permaneceria no Inter, a Revista trouxe a informação de que Leandro Damião atuaria no futebol japonês, mas sem revelar o clube. 

A imprensa do Japão informa que o jogador deverá ser reforço do Kawasaki Frontale, que é o atual campeão do país. Segundo ela, a equipe deve anunciar a contratação de Leandro Damião a qualquer momento. 



A curiosidade fica por conta de que o novo time do centroavante é inspirado no Grêmio, segundo informa o colega Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. Até o ano de 2000, a equipe japonesa usava uniformes e escudo idênticos ao do rival do Inter. 


O colega jornalista lembra que em 1990 as duas equipes chegaram a fazer uma parceria, com os jogadores Scheidt e Tinga indo atuar por empréstimo no Japão. Já na temporada de 2016, o novo clube de Leandro Damião voltou a usar o uniforme tricolor. 

No último ano, quando acabou se sagrando campeão japonês, o Kawasaki Frontale utilizou um fardamento todo na cor azul. Como conquistou o título nacional, o time japonês irá disputar a Liga dos Campeões da Ásia na próxima temporada. 
Leandro Damião atuará em time japonês “inspirado” no Grêmio Leandro Damião atuará em time japonês “inspirado” no Grêmio Reviewed by Revista on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários