Publicidade!

Inter tentou empréstimo de zagueiro brasileiro que atua na Itália

Foto: Divulgação / Atalanta 

Em busca de contratações para próxima temporada, a direção do Inter tentou fechar com o zagueiro Rafael Tolói. do Atalanta, da Itália. A ideia era contratar o jogador por empréstimo, mas a equipe europeia só tem interesse na sua venda - cerca de 15 milhões de euros. 

A informação é do colega Alexandre Praetzel e foi confirmada pela nossa reportagem. O jogador está na equipe da Itália desde 2015. Por lá tem contrato até junho de 2020. Atuando com a camisa da equipe italiana, o zagueiro esteve em campo em 115 oportunidades e marcou 4 gols. 



O jogador foi revelado pelo Goiás e ainda passou pelo São Paulo, antes de fechar com o Atalanta. Antes também havia sido emprestado para a Roma, quando ainda pertencia a equipe Paulista. 


Tolói também esteve na mira do Inter quando Fernandão era executivo de futebol, no ano de 2012. Na oportunidade, o zagueiro chegou a viajar para Porto Alegre e falar como jogador colorado. 

No entanto, logo depois, a negociação acabou não avançando e ele acertou com o São Paulo. Na época pertencia ao Goiás, que tinha boa relação com o dirigente e ex-capitão do Inter.
Inter tentou empréstimo de zagueiro brasileiro que atua na Itália Inter tentou empréstimo de zagueiro brasileiro que atua na Itália Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários