Publicidade!

Inter tentou contratação de meio-campo do Corinthians; direção já tem novo alvo

Foto: Divulgação / Corinthians 

A direção do Inter segue em busca da contratação de um meio-campo para a disputa da Libertadores da América. Nesta linha, segundo informa o colega Jeremias Wernek, do site UOL Esportes, tentou o volante Gabriel, do Corinthians, mas sem sucesso. A informação do interesse no volante já havia sido trazida pelo colega Marinho Saldanha. 

Desta forma, seguirá negociando para contar com Elias, que pertence ao Atlético Mineiro e tem contrato se encerrando com a equipe de Minas Gerais no começo do próximo ano, podendo assinar um pré-acordo já na metade de 2019. 

A busca de um jogador para a posição se deve ao fato de que, quando não pode contar com Rodrigo Dourado, Edenilson ou Patrick, a equipe não teve um bom rendimento neste ano. Os reservas imediatos da posição eram Charles e Gabriel Dias, sendo que Juan Alano também foi testado por ali. 



Gabriel tem 26 anos e é considerado peça importante no esquema do Corinthians, que descartou completamente a possibilidade de negociá-lo com o Inter. Diante da negativa, a direção colorada partiu em busca do meio-campo do Atlético Mineiro. 


Os primeiros contatos entre os clubes aconteceram na sede da Conmebol, no Paraguai. Na última segunda-feira os cartolas das equipes brasileiras estiveram representados por lá por conta do sorteio da fase de grupos da Libertadores. 

Além de ser um grande jogador, Elias também é considerado pela direção do Inter um líder de vestiário. A passagem pelo futebol europeu é outro fator que pesa no momento da escolha do nome do jogador. 

Contudo, a negociação entre os clubes segue e uma definição deve acontecer nos próximos dias. 
Inter tentou contratação de meio-campo do Corinthians; direção já tem novo alvo Inter tentou contratação de meio-campo do Corinthians; direção já tem novo alvo Reviewed by Revista on dezembro 23, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários