Publicidade!

Inter tem zagueiro como “trunfo” para concretizar chegada de meio-campo em 2019

Foto: Divulgação / Flamengo 

O Internacional avança nas negociações para contar com o volante Elias na próxima temporada. O jogador é desejo da equipe gaúcha para a disputa da Libertadores. A informação é do colega Eduardo Deconto, do Globo Esporte. 

A negociação envolvendo o zagueiro Réver também pode ajudar na vinda do meio-campo a Porto Alegre. O Inter é quem detém os direitos do defensor, que foi contratado na temporada de 2015 junto ao próprio Atlético Mineiro. 

Réver tem contrato com o Inter até dezembro de 2019 e estava emprestado ao Flamengo até o final do seu vínculo com a equipe do Sul. 



No entanto, o time carioca já aceitou liberá-lo ao Atlético Mineiro. O zagueiro deve assinar com a equipe mineira nos próximos dias um contrato válido por três temporadas. 


Ainda pela tarde, a imprensa de Minas Gerais informava que, para liberar o jogador ao Inter, o Galo pedia o lateral-direito Zeca ou o atacante William Pottker na negociação. 

Mas essa possibilidade é descartada pelos dirigentes colorados, uma vez que os dois jogadores têm potencial de venda, enquanto o meio-campo já está com 33 anos, em fase final de carreira. 

Com a camisa do Atlético Mineiro desde 2017, Elias tem 111 jogos e 19 gols marcados. Na temporada passada, foi o responsável pelo gol que deu o título estadual ao Galo. 
Inter tem zagueiro como “trunfo” para concretizar chegada de meio-campo em 2019 Inter tem zagueiro como “trunfo” para concretizar chegada de meio-campo em 2019 Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários