Publicidade!

Inter segue buscando contratação de meio-campo do Atlético-MG

Foto: Divulgação / Atlétic-MG 

O Internacional segue negociando a contratação do volante Elias, do Atlético Mineiro. A direção tem a intenção de contar com os seus serviços em 2019. 

Para liberá-lo, o colorado tem o “trunfo” de contar com Réver, que mesmo não estando no clube pertence ao Inter e tem contrato até dezembro do próximo ano. 

O Atlético Mineiro tem interesse em contar com os serviços do defensor a partir da próxima temporada. Inclusive, já teria uma negociação encaminhada para quê o zagueiro assinasse  por 3 anos em Minas Gerais. 



Elias já havia sido pretendido pelo Inter na temporada passada, mas a direção colorada acabou não avançando em uma negociação porque não contava com recursos em caixa para que pudesse buscá-lo. 


Recentemente, a imprensa de Minas Gerais e informou que o Atlético Mineiro pretendia, na negociação, o lateral-direito Zeca ou o atacante William Pottker. 

No entanto, estas duas possibilidades são descartadas pela direção do Inter, uma vez que os os jogadores têm potencial de venda futura, enquanto Elias já está com 33 anos. 

A tendência é que a negociação seja definida nos próximos dias. No Brasil, Elias se destacou com a camisa do Corinthians e do Flamengo. Já no futebol europeu teve passagem pelo Sporting, de Portugal.
Inter segue buscando contratação de meio-campo do Atlético-MG Inter segue buscando contratação de meio-campo do Atlético-MG Reviewed by Revista on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários