Publicidade!

Inter se acerta com o Vitória e zagueiro está sendo emprestado ao time baiano

Foto: Divulgação 

O Internacional acertou o empréstimo do zagueiro Thales ao Vitória, da Bahia. A informação foi passada a nossa reportagem pelo seu representante, Carlos Escuro.


Segundo ele, o jogador tinha outras propostas, mas a decisão por acertar com o Vitória se deve ao fato do time baiano ter no comando do futebol o executivo Jorge Macedo. 


“Tinha outra situação de uma equipe se série A, mas achamos que vitória seria melhor porque é um time que vai brigar para subir”, disse o estafe. 




“Trabalhar de novo com Macedo é muito interessante pois ele conhece o Thales desde o infantil”, completou Escuro.


Em 2015, ataundo pelo Bahia, Thales foi o melhor zagueiro da Copa Nordeste atuando com a camisa do Bahia. Na época, tinha 21 anos. Porém, após briga com o treinador, acabou perdendo espaço. 

O defensor ficará no Vitória até o final do ano de 2019. Thales renovou com o colorado em 2017, após voltar de empréstimo do CSA, de Alagoas. Agora, o atleta tem contrato no Sul até 2021. 


A negociação também ajuda o Inter a confirmar a chegada de Neílton. O atacante será repassado ao colorado por empréstimo até o final do próximo ano. 
Inter se acerta com o Vitória e zagueiro está sendo emprestado ao time baiano Inter se acerta com o Vitória e zagueiro está sendo emprestado ao time baiano Reviewed by Revista on dezembro 23, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários