Publicidade!

Inter recebeu compensação financeira por negócio de zagueiro com o Atlético-MG

Foto: Divulgação / Atlético-MG

O Internacional recebeu uma compensação financeira na negociação do zagueiro Réver com o Atlético-MG. O jogador, que estava no Flamengo, assinará contrato válido por três anos com o time de Minas Gerais. 

Réver tinha vínculo com o time carioca até dezembro de 2018, sendo que pertencia ao Inter e tinha contrato, aqui, se encerrando no mesmo período. 

Desta forma, para fechar a sua contratação, o Atlético-MG desembolsou um valor (não revelado) ao Inter. A informação foi passada a nossa reportagem pelo vice de futebol Roberto Melo . O defensor foi cedido por empréstimo pelo colorado junto ao Flamengo ainda em 2016.


Atuando na primeira passagem pelo Galo, Réver já havia se destacado. Em 2013, por exemplo, era titular e um dos principais jogadores no título da Libertadores. Ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Jô, era o destaque do Galo. 


Como recebeu uma compensação pelo negócio, Réver não será colocado no negócio do volante Elias como havia se especulado. O meio-campo interessa a equipe gaúcha e uma negociação está em andamento. 


Na última segunda-feira, a nossa reportagem conversou com Marques, atual dirigente e ex-jogador do Atlético-MG. Ele comentou o interesse do Inter na contratação de Elias. 


"Até aqui não recebemos nada de oficial por parte do Inter. Mas se chegar a gente aceita conversar, sim. Por ele ser um grande jogador é óbvio que desperta o interesse de grandes clubes", disse o dirigente.
Inter recebeu compensação financeira por negócio de zagueiro com o Atlético-MG Inter recebeu compensação financeira por negócio de zagueiro com o Atlético-MG Reviewed by Revista on dezembro 22, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários