Publicidade!!!

Inter recebe doação milionária de Delcir Sonda

Foto: Divulgação 

O Internacional recebeu uma doação de R$ 25 milhões do empresário Delcir Sonda no final deste ano. No acordo, o empresário esqueceu antigas dívidas com o clube, tendo como premissa a forma que o Internacional vem sendo gerido após 2017. 

“Sou muito grato ao Inter por todas as alegrias que o Clube já me deu. Por acreditar na seriedade das pessoas que hoje estão comandando a instituição, faço esse gesto. O objetivo é contribuir para que o futuro do nosso colorado siga sendo grandioso”, declarou Delcir Sonda. 


Ao site do clube, o presidente Marcelo Medeiros lembrou da importância do investidor na vida do Inter. Foi através do empresário que a equipe gaúcha conseguiu confirmar as contratações de D'Alessandro, Nilmar e Aránguiz.


"Hoje, como não se pode mais ajudar dessa maneira, ele foi buscar uma nova forma de contribuir com o Clube do coração. Por isso, decidiu fazer esse gesto solidário e histórico. O Inter é muito grato não só pelo significativo montante perdoado, mas também pela confiança que ele demonstra na nossa maneira de gerir”, completou Medeiros, que recentemente foi eleito para o biênio 2019/2020.
Inter recebe doação milionária de Delcir Sonda Inter recebe doação milionária de Delcir Sonda Reviewed by Revista on dezembro 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários