Publicidade!

Inter negocia novo empréstimo de meio-campo que pertence ao Sport

Foto: Divulgação / Inter 

Assim como informado dias atrás pela reportagem da Revista, o volante Rithely deverá permanecer em Porto Alegre para ser reforço do Inter em 2019. A informação havia sido passada a nossa reportagem pelo seu representante, Tadeu Cruz. 

"Existe o interesse de ambas as partes. No final tudo vai dar certo, mas não posso falar muito", afirmou na época. 

A informação de momento é que o Internacional tenta um novo empréstimo do jogador para que ele atue com a camisa colorada até o final do Campeonato Gaúcho de 2019. 

O clube gaúcho tinha a opção de compra prevista em contrato, mas não a exercerá neste momento. A ideia é esperar e analisar o desempenho do volante no campeonato estadual. 



A situação de Rithely deve ser definida nos próximos dias, já que na próxima terça-feira o Sport tem eleições para decidir quem será o seu novo presidente. 


O meio-campo foi contratado pelo Inter no começo de 2018. Porém, chegou ao sul com uma lesão no tornozelo esquerdo e precisou passar por um procedimento cirúrgico. 

Aqui, se recuperou, mas não chegou a estrear com a camisa do Inter na parte final do Brasileirão. Rithely tem vínculo com o Sport Recife até 2022, mas, se for aprovado no Gauchão, existe a possibilidade de ser adquirido em definitivo pelo clube gaúcho.
Inter negocia novo empréstimo de meio-campo que pertence ao Sport Inter negocia novo empréstimo de meio-campo que pertence ao Sport Reviewed by Revista on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários