Publicidade!

Inter negocia contratação de Romero, do Corinthians, informa imprensa do centro do país

Foto: Divulgação / Corinthians 

O Internacional negocia a contratação do atacante Romero, do Corinthians. O jogador tem contrato com a equipe paulista até a metade do ano que vem, mas já negocia com o Inter para assinar um pré-acordo. A informação é do colega Jorge Nicola, da ESPN. 


Segundo ele, a OTB sports conversa com o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, para que o jogador seja reforço colorado a partir da metade do próximo ano. A ideia seria assinar um vínculo depois do dia 14 de janeiro. 


Assim, o atacante seria contratado pelo Inter seis meses depois, sem que a equipe gaúcha tivesse que bancar valores ao Corinthians. O jornalista lembra que ao longo da temporada foram várias tentativas da direção do time de São Paulo em discutir o novo contrato com o Romero. 


No entanto, em todas as conversas que aconteceram, a OTB e o jogador se recusaram a dar início ao processo para que ele tivesse o contrato renovado. Jorge Nicola lembra, também, que a OTB tem excelente trânsito com Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter. 


A empresa que cuida da carreira de Romero também agência o lateral-direito Zeca e o centroavante Paolo Guerrero. Neste ano, Romero esteve em campo em 58 oportunidades e marcou 11 gols. O atacante é considerado um dos principais jogadores do elenco do time paulista.
Inter negocia contratação de Romero, do Corinthians, informa imprensa do centro do país Inter negocia contratação de Romero, do Corinthians, informa imprensa do centro do país Reviewed by Revista on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários