Publicidade!

Inter encaminha saída de meio-campo ao Sport

Foto: Divulgação / Inter 

O meio-campo Alisson Farias se aproxima de um acordo para defender o Sport Recife na série B de 2019. A negociação entre os clubes segue e o jogador deve ter o seu futuro definido nos próximos dias. 

O meia-atacante retornou ao Inter depois de ter sido emprestado ao Coritiba durante 2018. No paraná não teve muito sucesso e acabou não negociando para permanecer em 2019. 

O jogador, antes, havia tido problemas disciplinares atuando com as camisas do Criciúma e do Brasil de Pelotas. Em ambos os casos foi dispensado. 



No último, por exemplo, acabou desobedecendo uma ordem da direção e do técnico Clemer, retornando ao Inter para, após, ser repassado por empréstimo ao Coritiba. 


Alisson tem vínculo com a equipe gaúcha até o final de 2019 e a tendência é que não tenha o seu contrato renovado, uma vez que não teve destaque por onde passou. 

Em recente contato com a nossa reportagem, a assessoria de imprensa de Alisson Farias informou que o jogador não iria permanecer no Inter em 2019, o que realmente está próximo de se confirmar.
Inter encaminha saída de meio-campo ao Sport Inter encaminha saída de meio-campo ao Sport Reviewed by Revista on dezembro 23, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários