Publicidade!

Inter encaminha empréstimo de meia ao Botafogo

Foto: Divulgação / Figueirense 

O Internacional está muito próximo de confirmar o empréstimo do meio-campo Gustavo Ferrareis ao Botafogo. O jogador foi um dos principais destaques do Figueirense nesta temporada, quando esteve emprestado ao time de Santa Catarina. 

A informação já havia sido confirmada a nossa reportagem há cerca de 30 dias, quando Rodrigo Caetano confirmou o interesse da equipe carioca no jogador que tem contrato com o Inter até 2020. 


As negociações para que o jogador atue com a camisa do Botafogo na próxima temporada estão andando, com a parte do atleta já tendo acertado salários com a direção do time do Rio de Janeiro. Por lá, deve assinar contrato até o final de 2019. 


Gustavo Ferrareis ganhou oportunidades na equipe principal durante a temporada de 2016, fazendo parte do elenco que acabou sendo rebaixado à série B ineditamente. 

Em 2017 foi repassado por empréstimo ao Bahia, mas lá não teve muito sucesso. Retornou ao clube gaúcho no começo de 2018 e foi repassado por empréstimo ao Figueirense na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul lateral-direito Dudu. 
Inter encaminha empréstimo de meia ao Botafogo Inter encaminha empréstimo de meia ao Botafogo Reviewed by Revista on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários