Publicidade!

Inter deve fazer trabalho especial com com atacante que está próximo de ser anunciado

Foto: Divulgação / Vitória 

O Internacional está muito próximo de confirmar a contratação do atacante Neílton, do Vitória. O Jogador chegará a Porto Alegre por empréstimo até o final de 2019. 

Na negociação, o colorado mandará ao time baiano o meia Andrigo e o zagueiro Thales. A direção do Inter ainda terá a opção de compra do atacante após o final do período. 

Neílton foi muito bem com a camisa do Vitória neste ano. O jogador marcou 22 gols na temporada. Inclusive, foi muito importante na vitória sobre o Inter na Copa do Brasil. 

Agora, será reforço para a Libertadores da América, me um negócio de ocasião. Isso porque quem procurou o colorado foi o Vitória, que tinha interesse em contar com Andrigo no próximo ano. 



A ideia é fazer com o atacante de 24 anos algo parecido com o que foi feito com Nico López. O atacante uruguaio acabou passando por um período de trabalhos especiais, estourando durante 2018 e se tornando um dos principais jogadores do Inter. 


Neílton apareceu muito bem com a camisa do Santos. Porém, acabou deixando o time paulista para fechar com o Cruzeiro. 

Por lá não teve muito destaque e foi repassado por empréstimo ao Botafogo e ao São Paulo, até que no ano passado foi contratado em definitivo pelo Vitória. 
Inter deve fazer trabalho especial com com atacante que está próximo de ser anunciado Inter deve fazer trabalho especial com com atacante que está próximo de ser anunciado Reviewed by Revista on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários