Publicidade!

Inter conhece adversários da primeira fase da Libertadores nesta segunda-feira

Foto: Divulgação 

O Internacional conhece os seus adversários da primeira fase da Libertadores nesta segunda-feira. No dia de hoje, em sorteio na Conmebol, ficará decidido em que grupo o Inter cairá na maior competição do continente. 

A ideia Inicial seria pegar como cabeça de chave Peñarol, Nacional-URU ou Olimpia. O sorteio começa às 19h e será transmitido pelo canal Fox Sports. O Internacional conseguiu a classificação a competição depois de chegar em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. 

A última vez que havia participado da Libertadores foi em 2015. Na oportunidade, aos comandos do técnico Diego Aguirre, a equipe Gaúcha foi até as semifinais, sendo eliminada pelo Tigres, do México. 

O atual campeão é o River Plate, que venceu o rival, Boca Juniors, na grande final da competição que foi realizada recentemente no Estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid. 



Visando a disputa, a direção segue em busca de reforços para a próxima temporada. A ideia é ter um time forte para poder fazer frente às outras equipes do continente. 


Até o momento, porém, nenhuma chegada foi anunciada de forma oficial. Além de buscar por reforços, os dirigentes também trabalham para renovar contratos que se encerravam no final deste ano. 

É o caso do atacante Wellington Silva. O jogador que pertence ao Fluminense e por lá tem contrato até dezembro de 2020 deve acertar com o colorado e permanecer em Porto Alegre em 2019. 
Inter conhece adversários da primeira fase da Libertadores nesta segunda-feira Inter conhece adversários da primeira fase da Libertadores nesta segunda-feira Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários