Publicidade!!!

Inter buscou meia do Racing, mas negociações não avançaram, informa portal

Foto: Divulgação / Racing 

No começo deste ano, a direção do Inter acertou a contratação do meio-campo Sarrafiore, do Huracán, da Argentina. O jogador argentino, porém, só chegou ao Rio Grande do Sul após o mês de junho, quando se encerrou o seu contrato na Argentina. 


A informação do Globo Esporte nesta segunda-feira é que a equipe gaúcha buscou outro jogador durante a disputa da Copa RS sub-20 deste ano. O Inter  procurou o representante do meio-campo Evelio Cardozo, do Racing. No entanto, segundo a matéria, as tratativas não evoluíram.

Com 17 anos de idade, o jogador argentino teve destaque no torneio que se encerrou no último domingo e teve o Palmeiras como grande campeão. O Racing acabou empatando os quatro jogos da primeira fase e foi eliminado da competição. 



No entanto, o meia marcou dois gols no torneio. Foi durante a participação da equipe argentina na competição gaúcha que o Internacional demonstrou interesse em contar com os serviços do jovem jogador.


"Tive uma conversa formal, mas não houve uma proposta concreta. Evelio é visto com grande futuro pelo Racing", afirmou o empresário. 

O Racing tem mais um ano e seis meses de contrato com Evelio Cardozo. A informação também dá conta que o time hermano já buscou o representante do meio-campo para tratar da sua renovação. Hoje, o jogador tem multa estipulada em 8 milhões de euros.
Inter buscou meia do Racing, mas negociações não avançaram, informa portal Inter buscou meia do Racing, mas negociações não avançaram, informa portal Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários