Publicidade!

Inter busca informações sobre meio-campo que atua na europa, segundo representante

Foto: Divulgação / Sporting 

A direção do Inter segue em busca de contratações para a temporada de 2019. A ideia é fazer um time forte para a disputa da Libertadores da América. Assim, buscando trazer jogadores de qualidade, os dirigentes sondaram a situação do volante Wendel, 21 anos, ex-Fluminense. 

O jogador atualmente atua com a camisa do Sporting, de Portugal, sendo que foi negociado pela equipe carioca com o time da europa no final de 2017, após ter sido um dos grandes destaques do Flu no Brasileirão. 

A negociação para que o jogador deixasse o Brasil e fosse ao futebol português custou ao Sporting cerca de 8 milhões de euros. No entanto, mesmo que tenha manifestado o interesse em contar com os serviços de Wendel em 2019, esta não é a tendência do momento. 



A informação foi confirmada a nossa reportagem na noite da última sexta-feira pelo representante do jogador, Frederico Moraes. Segundo ele, a direção do Inter buscou saber da situação do seu atleta, através de uma consulta. 


"Houve uma consulta do Inter, mas não existe chance de negociação", explicou. 

Wendel vem sendo titular do Sporting nas últimas partidas e até por isso não existe o desejo da equipe portuguesa em se desfazer do meio-campo. A direção do Inter busca jogadores para a posição porque pode perder Rodrigo Dourado para o futebol europeu. 

Recentemente o Milan, da Itália, o Benfica, de Portugal, e o Hertha Berlim, da Alemanha, buscaram informações sobre o meio-campo do Inter, podendo fazer proposta oficial nos próximos dias. 
Inter busca informações sobre meio-campo que atua na europa, segundo representante Inter busca informações sobre meio-campo que atua na europa, segundo representante Reviewed by Revista on dezembro 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários