Paolo Guerrero
Nico Lopez

Imprensa paulista informa sondagem do Inter a atacante italiano e representante afirma: “Grande clube”

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação 



O Internacional segue em busca de contratações para a temporada de 2019. A ideia é montar um time forte para a Libertadores da América. 


Após perder Leandro Damião, a direção colocou como prioridade a contratação de um centroavante para o próximo ano. 


O centroavante recebeu uma oferta do Japão para atuar por lá na próxima temporada. Assim, os dirigentes sondam o mercado em busca de um atleta para a posição. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta linha, a imprensa paulista noticiou que o clube gaúcho procurou o atacante italiano, Giuseppe Rossi, ex-seleção e Genoa – está livre negociando a volta ao futebol. 


A informação foi divulgada pela “Gazeta Esportiva”, que cobre o dia a dia do Santos. O time paulista também teria sondado a situação do avante. 


“Em contatos preliminares por meio de um empresário, o Santos soube da vontade de Rossi em atuar no Brasil e também de uma sondagem do Internacional. Os salários estariam dentro da realidade financeira difícil do Peixe, inferiores a R$ 400 mil”, escreveu a reportagem. 


A nossa reportagem conversou com o estafe do atacante, que disse não saber muitos detalhes da sondagem colorada. Porém, tratou o Inter como um ‘grande clube’. 


“Eu não sei muitos detalhes (sondagem), mas o Inter de Porto Alegre é um grande clube”, disse Federico Pastorello. 


A informação da imprensa paulista da conta de que o jogador teria desejo de atuar no futebol brasileiro e que, para isso, aceitaria receber salário inferior a R$ 400 mil. Com 31 anos, Rossi esteve suspenso por doping recentemente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante foi pego em setembro, quando testou positivo para dorzolamida. Porém, absolvido em outubro, após julgamento. 


Giuseppe Rossi foi revelado pelo Manchester United e ainda teve passagem por Newcastle, Parma, Villarreal, Fiorentina, Levante, Celta e Genoa. 


Com a camisa da seleção italiana, o atacante esteve em campo em 30 oportunidades, marcando sete gols. Já pelo Genoa, antes de se desligar do clube, atuou em 10 jogos nesta temporada, marcando apenas um gol. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies