Publicidade!

Imprensa mineira informa que Inter formalizou proposta por meio-campo do Atlético-MG

Foto: Divulgação / Atlético-MG 

O Internacional já formalizou a primeira proposta oficial para contar com o volante Elias na próxima temporada. A informação é do colega Léo Gomide, da Rádio Inconfidência de Minas Gerais. 

Os dirigentes colorados aproveitaram a reunião na sede da Conmebol no Paraguai (sorteio da Libertadores) para abrir negociações e buscar fechar com o meio-campo que atua na equipe mineira. 

"O Internacional procurou o Atlético e posteriormente o agente do jogador para contratar Elias. Primeira oferta já foi feita. Elias tem contrato com Atlético até 31/01/2020, e na metade do ano já pode assinar pré-contrato com outro clube", escreveu o jornalista. 

A nossa reportagem conversou com o representante do jogador na noite da última segunda-feira, logo após ser divulgado o interesse do Inter na sua contratação. 



Eliseu Trindade, que também é pai de Elias, no entanto, nos informou que até o momento não recebeu contato oficial por parte da equipe gaúcha. 


Elias foi pretendido pelo Inter em 2017, mas sem dinheiro para investir em grandes contratações a negociação acabou nem sendo iniciada. O jogador é um desejo do vice-presidente de futebol Roberto Melo. 

Com 33 anos, Elias tem vínculo com a equipe mineira até o começo de 2020, mas já poderia assinar um pré-contrato para se transferir em definitivo na metade da próxima temporada. 
Imprensa mineira informa que Inter formalizou proposta por meio-campo do Atlético-MG Imprensa mineira informa que Inter formalizou proposta por meio-campo do Atlético-MG Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários