Publicidade!

Imprensa mineira informa jogadores solicitados pelo Atlético-MG para liberar meio campo ao Inter

Foto: Divulgação / Atlético-MG 

Na última segunda-feira surgiu a informação de que o Internacional tem interesse na contratação do volante Elias, 33 anos, do Atlético Mineiro. O jogador é desejo colorado para a Libertadores da América de 2019. 


O jornal "O Tempo", de Minas Gerais, informou que a equipe gaúcha ofereceu o meio-campo Camilo para o Galo na negociação para contar com o volante. No entanto, a ideia do Atlético Mineiro seria contar com William Pottker ou Zeca na transação. 

As conversas entre as equipes seguem acontecendo, sendo que são boas as chances de Elias desembarcar em Porto Alegre no próximo ano. Isso porque o Atlético Mineiro tem para o seu lugar o volante Gustavo Blanco, que inclusive ganhou a vaga do veterano durante este ano, e Adílson.



Elias já esteve na mira do Inter em 2017. Na oportunidade, porém, o time gaúcho não tinha dinheiro para fazer tal investimento e acabou nem abrindo conversas com o Atlético Mineiro. 


Em contato com a nossa reportagem ainda na noite da última segunda-feira, o representante de Elias, Eliseu Trindade, que também é seu pai, afirmou que até o momento não foi consultado.

"Até aqui não recebi nada do Inter, não", afirmou.

Elias também teve passagens pelo Corinthians e o Flamengo atuando no Brasil, além de ter jogado com a camisa do Sporting, de Portugal, na Europa. 
Imprensa mineira informa jogadores solicitados pelo Atlético-MG para liberar meio campo ao Inter Imprensa mineira informa jogadores solicitados pelo Atlético-MG para liberar meio campo ao Inter Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários