Publicidade!

Imprensa do centro do país diz que Pato pode voltar ao Brasil em janeiro

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Alexandre Pato pode retornar ao futebol brasileiro no começo do próximo ano. A informação é do colega Jorge Nicola. Por mais que tenha contrato por lá até o final de 2019, uma pessoa ligada ao jogador confirma que ele tem o desejo de voltar. 

Segundo o colega jornalista, porém, até o momento não existe nenhuma negociação em andamento com clubes brasileiros. A informação ainda dá conta de que o jogador está disposto a baixar o seu salário para voltar ao país. 

Pato ganha, hoje, R$ 40 milhões por temporada - mas de R$ 3 milhões por mês. Mesmo que tenha desejo de voltar, não será fácil para nenhuma equipe daqui acertar a sua chegada.



Isso porque o jogador é o artilheiro do Quanjian na temporada com 19 gols em 34 partidas. Outra dificuldade para sua contratação seria que o atacante, por lá, garante grande visibilidade ao seu clube, segundo a “All Star Partner”. 


A empresa com sede em Pequim informa que Alexandre Pato só tem o nome menos falado do que Cristiano Ronaldo e Leonel Messi, entre os jogadores de futebol na China. Desta forma é dono do posto de terceiro jogador com mais influência nas redes sociais. 

A nossa com a reportagem conversou recentemente com Gilmar Veloz. O representante do atacante informou que a tendência era que ele cumprisse o seu contrato na China, porém. 

"A tendência é que ele cumpra o seu contrato por lá. Não tivemos nenhuma procura de equipes do país justamente por isso", disse na época. 
Imprensa do centro do país diz que Pato pode voltar ao Brasil em janeiro Imprensa do centro do país diz que Pato pode voltar ao Brasil em janeiro Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários