Publicidade!!!

Imprensa da Espanha informa interesse do Barcelona e do Real Madrid na contratação de José Aldo, meia do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

A imprensa espanhola informa o interesse do Barcelona e do Real Madri na contratação do meio-campo José Aldo, do Inter. O jogador pertence ao Guarani de Palhoça, mas a equipe gaúcha deve exercer a compra dos seus direitos no próximo ano. 

Para isso, irá desembolsar cerca de 800 mil reais, segundo informou a nossa reportagem uma pessoa próxima ao atleta. 

José Aldo é um dos destaques da base do Inter e antes de vestir a camisa vermelha atuava pelo Palmeiras, também por empréstimo. 

Por lá, teve destaque durante 2017, quando conquistou o Campeonato Paulista da categoria sub-20, marcando o gol do título sobre a Ponte Preta. 

Em 2018 também teve grande destaque, sendo o melhor jogador da Copa Ipiranga sub-20, que revelou Martin Sarrafiore. 



A informação do interesse do Barcelona e do Real foi divulgada pelo Portal "Sport".


"Outro jogador que está se destacando é o José Aldo, meio ponto que atua no Internacional. É um clássico '10 'da escola brasileira, que se destaca por ter uma boa visão do jogo e o último passe", escreveu a publicação. 

Segundo a matéria, a informação de que o Barcelona tem interesse na contratação do jogador colorado foi revelada pelo representante Jorge Machado. 

Além do Barça, o Real Madrid também teria interesse na contratação do jovem talento do Inter. 

A nossa reportagem, o representante de José Aldo, Sandro Zardo, confirmou que o Barça observa o meia. Além do time da Espanha, o estafe também revelou que houveram outras sondagens do futebol europeu - Alemanha e Portugal. 

Os dois clubes espanhóis analisaram José Aldo durante a disputa da Copa Ipiranga sub-20 deste ano, segundo a publicação do portal espanhol.

Aqui o link da matéria do portal espanhol
Imprensa da Espanha informa interesse do Barcelona e do Real Madrid na contratação de José Aldo, meia do Inter Imprensa da Espanha informa interesse do Barcelona e do Real Madrid na contratação de José Aldo, meia do Inter Reviewed by Revista on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários