Publicidade!

Imprensa argentina diz que Cuesta foi oferecido ao Boca Juniors

Foto: Divulgação / Inter 

O zagueiro Víctor Cuesta foi especulado na Argentina na última quinta-feira. A informação da imprensa local dá conta de que o defensor foi oferecido ao Boca Juniors. 


O time argentino busca um jogador para a posição. No entanto, como cita a rádio PuntaBoca Rádio, a negociação não deve acontecer pelos valores e pelo fato do Inter não aceitar perder o gringo. 

A equipe gaúcha disputa a Libertadores no próximo ano e tem em Víctor Cuesta a grande peça do sistema defensivo. Tanto que o zagueiro foi considerado o melhor da posição no Brasileirão. 



“Victor Cuesta foi oferecido exatamente como no mercado anterior (janela metade da temporada). Além disso, sua saída do Internacional é muito complexa, pois é peça-chave da equipe. Além disso, o time de Porto Alegre vai jogar o próximo Copa Libertadores e não tem intenção de vendê-lo”, escreveu a rádio nas suas redes sociais. 


Na metade do ano, o jogador já teve o seu nome ligado ao Boca, mas a direção, na oportunidade, através de Roberto Melo e Rodrigo Caetano, descartou qualquer possibilidade de negócio.

Cuesta tem contrato com o Inter até dezembro de 2020 e foi contratado no início de 2017 para a disputa da série B. 
Imprensa argentina diz que Cuesta foi oferecido ao Boca Juniors Imprensa argentina diz que Cuesta foi oferecido ao Boca Juniors Reviewed by Revista on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários