Publicidade!!!

Gre-Nal do Gauchão poderá ter equipes alternativas por conta do calendário

Foto: Divulgação / Inter 

Na última segunda-feira, ficou definido, em sorteio na sede da Conmebol, os adversários do Inter na Libertadores da América do próximo ano. 

Os jogos da competição, porém, podem fazer com que Inter e Grêmio utilizem equipe reserva no clássico que acontece pelo Campeonato Gaúcho entre a primeira e a segunda rodada da maior competição do continente. 

Isso porque o presidente da Federação Gaúcha de Futebol confirma, ao Globo Esporte, que a disputa do jogo entre os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul acontecerá no dia 10 de março. 



Segundo o dirigente, não existe outra data possível disponível devido ao calendário apertado do começo do ano de 2019. Até o presente momento, a Conmebol ainda não oficializou as datas dos confrontos do Inter e do Grêmio na Libertadores. 


Porém, o calendário oficial da entidade prevê que as partidas aconteçam entre os dias 5, 6 e 7 de março, como datas da primeira rodada da fase de grupos. Já os jogos da 2ª rodada desta fase acontecem entre os dias 12, 13 e 14 de março. 

Desta forma, são grandes as possibilidades que Inter e Grêmio entrem em campo no clássico pelo Campeonato Gaúcho com equipes alternativas. 
Gre-Nal do Gauchão poderá ter equipes alternativas por conta do calendário Gre-Nal do Gauchão poderá ter equipes alternativas por conta do calendário Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários