Publicidade!

Flamengo procura jogador do Inter, mas direção diz que não tem interesse de negociá-lo

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional não tem interesse em se desfazer do lateral-esquerdo Uendel. A informação foi passada a nossa reportagem na última sexta-feira. 

Na oportunidade, conversamos com Roberto Melo vice de futebol, e Fernando Garcia, seu empresário. 

O estafe informou que a negociação com o Corinthians não avançou. 

“Não avançou e a tendência é que ele siga no Inter”, disse o estafe.


Roberto Melo foi na mesma e afirmou que a ideia do colorado é seguir contando com os serviços do ala. 


No entanto, não foi só o Corinthians que procurou o representante do atleta. O colega Jeremias Wernek, do Uol Esporte, informa, neste sábado, que o Flamengo também queria contar com Uendel em 2019. 

Na mesma situação do Corinthians, o Inter descartou negociar o atleta. Uendel foi contratado pelo colorado junto ao time paulista no começo de 2017. 


Aqui, foi titular absoluto na série B, mas perdeu a vaga no time de Odair neste ano para Iago. Na temporada passada, atuou em 60 jogos e marcou 1 gol. 


Já neste ano esteve em campo em apenas 7 oportunidades, sendo que não balançou as redes. Porém, foi dele a assistência para o gol de Edenílson no clássico Gre-Nal. 
Flamengo procura jogador do Inter, mas direção diz que não tem interesse de negociá-lo Flamengo procura jogador do Inter, mas direção diz que não tem interesse de negociá-lo Reviewed by Revista on dezembro 22, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários