Publicidade!

Executivo do Coritiba informa que Inter fez proposta oficial ao representante do atacante Guilherme Parede

Foto: Divulgação / Coritiba 

O Internacional oficializou interesse na contratação do atacante Guilherme Parede, 23 anos, do Coritiba. O jogador foi um dos grandes destaques da equipe paranaense nesta temporada, marcando 12 gols. 


Desta forma, desperta o interesse de várias equipes do futebol nacional, segundo informou a nossa reportagem o seu representante, Luiz Alberto, em contato na noite da última segunda-feira. 

"Temos propostas de três grandes do futebol brasileiro", afirmou, sem revelar o nome dos times. 



No entanto, logo após também conversamos com o Rodrigo Pastana, executivo de futebol do Coritiba. Segundo ele, o Inter é uma das equipes que apresentou proposta oficial ao representante do atleta para contar com os seus serviços na próxima temporada. 


Porém, o dirigente informa que ainda não existe acerto com o time paranaense. "Estas propostas por enquanto só foram oficializadas ao atleta. Acerto conosco ainda não existe", disse. 

Além do Inter, o Fluminense também tem interesse em contar com o futebol do jogador do coxa. No Paraná, o atacante tem contrato até 2021, mas o dono dos seus direitos vê com bons olhos uma negociação para que ele seja valorizado e vendido para o futebol europeu no futuro.
Executivo do Coritiba informa que Inter fez proposta oficial ao representante do atacante Guilherme Parede Executivo do Coritiba informa que Inter fez proposta oficial ao representante do atacante Guilherme Parede Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários