Publicidade!

Executivo do Vitória nega interesse do Inter em Neílton: “Não tem nada”

Foto: Divulgação / Vitória 

O Vitória avançou na negociação para contar com o meio-campo Andrigo. O time baiano tem interesse em contar com o jogador por empréstimo até o final de 2019, quando também se encerra o seu contrato em Porto Alegre. 

A informação é que o diretor executivo da equipe baiana, Jorge Macedo, já está em Porto Alegre para acertar os últimos detalhes com os dirigentes do Inter. O meia, no último ano, esteve emprestado ao Sport, onde acabou sendo rebaixado à série B do Brasileiro. 

No entanto, por lá recebeu poucas oportunidades e nunca foi titular absoluto. Antes, havia tido destaque com a camisa do Ceará, onde atuou em 16 partidas e marcou 6 gols. 

No entanto, mesmo que a negociação para que o jogador do Inter vá atuar no Vitória esteja próxima de um desfecho, o Internacional ainda não demonstrou interesse oficial para contar com atacante Neilton. 



O jogador tem o nome especulado pelos lados do Inter há alguns dias. No entanto, em contato com a nossa reportagem, o seu representante, Hamilton Bernard, informou, durante a semana, que não havia recebido contato do time gaúcho. 


Na mesma linha foi Jorge Macedo. Em contato com a Revista na manhã deste sábado, o dirigente informou que não existe nada oficial por parte do Inter para contar com o atacante que pertence ao Vitória. 

"Não tem nada oficial do Inter pelo Neílton, não", disse Macedo. 

Neílton não irá continuar no Vitória na próxima temporada por conta do seu alto salário, na casa dos 250 mil reais mensais. O rebaixamento à série B impede que a equipe baiana tenha condições de manter o jogador no elenco em 2019. 
Executivo do Vitória nega interesse do Inter em Neílton: “Não tem nada” Executivo do Vitória nega interesse do Inter em Neílton: “Não tem nada” Reviewed by Revista on dezembro 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários