Publicidade!!!

Executivo do Coritiba confirma interesse do Inter em atacante

Foto: Coritiba 

O Internacional tem interesse na contratação do atacante Guilherme Parede. O jogador de 23 anos foi o destaque do Coritiba neste ano marcando 12 gols na temporada. Além do Inter, o Fluminense também observa o jogador e sondou a sua situação. 

A informação do interesse do Inter foi confirmada a nossa reportagem após a matéria divulgada pelo Globo Esporte. Em contato com a Revista, Rodrigo Pastana, executivo de futebol do Coritiba, confirmou a procura do Inter para saber dos valores do atacante. 

"Houve uma sondagem do Inter, mas não tem proposta oficial", explicou.



No entanto, a reportagem do Globo Esporte informa que o Inter, inclusive, já ofereceu jogadores para contar com o serviço de Guilherme Parade em 2019. 


Segundo a publicação, porém, a ideia inicial do Coritiba é arrecadar um bom dinheiro com a saída do seu destaque em 2018, uma vez que a equipe vive um momento financeiro complicado. 

A tendência é que a negociação do jogador avance nos próximos dias. Como permaneceu na série B, o coxa, porém, poderia ver com bons olhos o empréstimo do atleta a uma equipe da série A - o valorizando no futuro.
Executivo do Coritiba confirma interesse do Inter em atacante Executivo do Coritiba confirma interesse do Inter em atacante  Reviewed by Revista on dezembro 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários